Total de visualizações de página

Home » » Segurança noturno é assassinado enquanto trabalhava em Primavera do Leste

Segurança noturno é assassinado enquanto trabalhava em Primavera do Leste

Written By PLANTÃO 190 on sábado, 9 de junho de 2012 | sábado, junho 09, 2012


Redação: Jaqueline Hatamoto
Foto: Jaqueline Hatamoto
Um homicídio foi registrado na madrugada de sábado (9), no bairro Castelândia em Primavera do Leste.
O fato aconteceu na Rua Rosa Cerutti, próximo a região das furnas, nas primeiras horas do sábado (9). Segundo informações uma pessoa teria avistado a vítima caída próximo a motocicleta que estava pilotando e pensou que a mesma tivesse caído do veículo, imediatamente ligou para o Samu.
Ao chegar ao local os enfermeiros perceberam que a vítima tinha sido atingida por pelo menos 4 disparos que acertaram o torax e a mão. A vítima trata-se de Tiago Porfilho dos Santos de 19 anos, ele era vigia noturno e trabalhava no momento em que foi assassinado.
A polícia não sabe o que pode ter motivado o crime, mas não descarta a possibilidade do rapaz ter sido assassinado para desviar a atenção da polícia do seqüestro que acontecia na cidade. A polícia civil irá investigar o caso. 

3 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:
Felipe Junior Pereira disse...

Eu fiquei sabendo desse post,aqui encontrei ele completo,bom sabé ne,o blog ta bom demais,parabens,só devia ter mais post ultimamente tem pouco,mais ta valendo,e pra quem precisar de serviço de detetive conheça meu trabalho http://detetive-particular.com detetive de todo o brasil,abraços e parabens pelo blog

Luigi Henrique De paula disse...

Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.net que estou usando na minha empresa que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

Caio brutts disse...

Pow,muito bacana esse blog,todo mundo falando bem,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!


Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website