Total de visualizações de página

Home » » Neste final de semana vários sons foram apreendidos após denúncias

Neste final de semana vários sons foram apreendidos após denúncias

Written By PLANTÃO 190 on segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 | segunda-feira, janeiro 30, 2012

Após denuncias uma equipe que trabalha no setor de fiscalização apreendeu vários sons que estavam incomodando os ouvidos de quem passava pela Av. Porto Alegre além de outras ruas onde os equipamentos foram apreendidos. De acordo com as informações repassadas através da fiscalização é que o barulho estava alto acima do permitido que é de 70 decibéis até as 10 da noite, depois desse horário, o som pode ser apreendido.

Os fiscais juntamente com a policia militar realizaram abordagens e aprenderam os equipamentos que estavam sendo de forma irregular.
Entrevista com Fernandinho da Fiscalização.

1 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:
Anônimo disse...

Olá caros amigos do cidade 190.
Moro na comunidade da Boa agua em guanacés cascavel ce e pesso um pouco de atenção de vossas partes para nossa segurança,nos ultimos anos a violencia vem crescendo bastante aqui a droga rola froxo e não podemos nem sair de casa com os assaltos e outra em um dia morre um e fica dois tres para morrer no outro descobri o por que de tudo isso é que aqui em cascavel as viaturas estão todas eklas quebradas a mais de ano e so tem o ronda e o mesmo nao pode se locomover para as localidade e é nelas onde esta o maior fluxo de criminalidade, pesso que simulem ao vivo uma situação de assalto e liguem para a delegacia de lá pra ver o que os atendentes vao dizer... A coisa esta é feia aqui...
Boa agua cascavel ce


Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website