Total de visualizações de página

Home » » UM FICA FERIDO APÓS CARRETA CAPOTAR NA MT 130 VEJA AS IMAGENS

UM FICA FERIDO APÓS CARRETA CAPOTAR NA MT 130 VEJA AS IMAGENS

Written By PLANTÃO 190 on terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 | terça-feira, fevereiro 07, 2012

O acidente aconteceu por volta das 13:00 hs

Uma carreta carregada de equipamentos para pedreira veio saiu da pista vindo a capotar no KM 32 da MT 130 sentido a Paranatinga nas proximidades do Rio das Mortes,após oa cidente a cabine ficou destruída, dentro dela estava o motorista e o passageiro.
O motorista informou a nossa equipe que por um descuido, ele já estava fora
da pista e não teve como controlar
o veículo que só parou a ciquenta metros depois de capotar,Weberson Cristiano  De Almeida 25 anos ficou ferido, ele teve uma fratura exposta no tornozelo direito, ele ficou caído no chão na sombra de um poste onde o mesmo foi socorrido por agentes do SAMU e o socorrista ALBERTO do corpo de Bombeiros que auxilia esse tipo de atendimento.
A vítima foi imobilizada e em seguida colocada na viatura do SAMU,  ele sentia fortes dores o mesmo foi encaminhado para o Pronto Atendimento e deve passar por uma sirurgia ainda hoje.
Welber é de Cuiabá e tinha pego carona na carreta para chegar até a cidade de Paranatinga mas acabou se envolvendo nesse acidente. O motorista da carreta é Ronilson Antonio Braga 26 anos ele não sofreu ferimentos, mesmo assim foi encaminhado para a mesma unidade de saúde para realização de exames médicos e só depois será liberado.


0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website