Lucas Vinícius de 19 anos foi preso pela polícia militar após ter realizado um assalto a um taxista de Primavera do Leste, na noite desta última quinta-feira. Segundo informações da polícia o acusado teria pedido para fazer uma corrida, ao chegar na estrada que dá acesso a Toca do Jacaré, o suspeito anunciou o assalto, colocando uma faca no peito do taxista, que foi obrigado a entregar o carro.
O caso aconteceu por volta das 08:00hs da noite, o taxista conseguiu fugir do local do crime, depois de caminhar bastante a vítima pediu ajuda em uma residência ainda na região das furnas o mesmo acionou a polícia militar que logo realizou rondas pela região, fechando o cerco ao acusado que acabou batendo o taxi, deixando o mesmo para trás, depois o acusado ainda assaltou uma caminhonete quando o motorista abria a porteira de uma fazenda, daí então o ladrão fugiu novamente sabendo que estava sendo perseguido perdeu o controle da caminhonete danificando a mesma e preso em seguida. O taxista não preferiu não revelar o nome.
Na delegacia Lucas o acusado disse que não pretendia matar o motorista, “deu na cabeça disse ele” Lucas afirmou ainda que matou o padrasto dele após tentar agredir a mãe.
Além de responder por homicídio agora ele deve responder também por assalto a mão armada, um inquérito deverá ser aberto pela Polícia Civil para apurar se ele tem envolvimentos com outros crimes na cidade.
Da redação:
FOTO: José Antonio
0 comentários:
Postar um comentário