Total de visualizações de página

Home » » MÃE E FILHO SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA RUA DO COMÉRCIO APÓS BATIDA ENTRE CARRO E MOTOCICLETA NESTA TERÇA FEIRA

MÃE E FILHO SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA RUA DO COMÉRCIO APÓS BATIDA ENTRE CARRO E MOTOCICLETA NESTA TERÇA FEIRA

Written By PLANTÃO 190 on terça-feira, 20 de março de 2012 | terça-feira, março 20, 2012

Mae e filho estavam em uma  motocicleta, quando se envolveram no acidente. O caso aconteceu na rua do comercio próximo a construção do Viaduto por volta das 13:00hs desta terça feira quando as vitimas seguiam para o trabalho, segundo informações  de populares a moto e o carro trafegavam no mesmo sentido quando se colidiram, com a batida, a lateral do veiculo ficou danificada, a moto foi parar no meio fio, mãe e filho caíram e ficaram um poucos distantes de onde aconteceu a batida, o codutor da motociclieta não sofreu ferimentos, já a mãe dele teve um corte no rosto e sangrava bastante.

     Apavorada e ainda sentada no chão, ela ela via o sangue escorrer  sobre o rosto deixando marcas no asfalto o filho Anderson carvalho tentava acalmar a mãe em meio a situação.

    Assim que ficou sabendo da noticia dada pelo filho, o esposo da vitima aparece no local e observa a cena atentamente a espera  de socorro médico, Após receber o chamado a equipe de resgate chegou  ao local a vitima  logo é amparada, e tranquilizada com o atendimento  os agentes. Dona Elane Pedrosa de 44 anos  é levada ate a viatura do SAMU a mesma foi encaminhada ao pronto atendimento para observação médica. 
                                             ASSISTA O VÍDEO
 FOTO: JOSÉ ANTONIO


0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website