Total de visualizações de página

Home » » EM PRIMAVERA HOMEM É ESFAQUEADO APÓS BRIGA NO BAIRRO PVA III

EM PRIMAVERA HOMEM É ESFAQUEADO APÓS BRIGA NO BAIRRO PVA III

Written By PLANTÃO 190 on segunda-feira, 26 de março de 2012 | segunda-feira, março 26, 2012

A tentativa de homicídio chamou atenção de moradores da Rua Cajueiro no Bairro Primavera III na noite deste último domingo por volta das 22:30h, segundo informações a vítima  Masmaildo Domingos dos Santos de 24 anos participava de uma bebedeira na casa dele juntamente com um amigo Wagner, depois de curtirem o dia inteiro juntos, logo uma discussão banal aconteceu entre os dois e a briga logo deu início Masmaildo foi atingido por dois golpes de faca tendo uma perfuração no braço e outra na cabeça vindo a cair no meio da Rua enfrente a residência dele quando ainda tentava fugir do agressor, a vítima foi amparada por populares que acionaram a Polícia Militar que registrou a ocorrência, a vítima esfaqueada Foi colocada na viatura da Polícia Militar, mas logo a equipe de resgate chegou ao local, Masmaildo foi retirado da viatura após ser imobilizado o mesmo conduzido para o pronto Atendimento de Primavera do Leste. Segundo informações dos agentes do SAMU a vítima não corre risco de morte e deve ficar internado em observação médica.
O causado trata-se de Wagner Gomes da Silva de 20 anos ele disse a nossa reportagem que não pretendia fazer isso contra o amigo dele, mas que aconteceu por que o mesmo teria sido ameaçado por várias vezes pela vítima e que acabou esfaqueando o amigo para se defender.
Wagner foi preso na madrugada desta segunda feira 26/03 na Av. Campo Grande ao perceber a presença dos policiais ele ainda tentou fugir mas era tarde de mais.
O acusado vai ser ouvido ainda hoje pelo Delegado de plantão da Delegacia do Centro para procedimentos cabíveis, o mesmo deve responder por tentativa de homicídio.

DA REDAÇÃO: José Antonio Araújo 
FOTO: José Antonio Araújo

0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website