Total de visualizações de página

Home » » Atingido por garrafa, repórter da Globo revela: 'Alvo era o Neymar'

Atingido por garrafa, repórter da Globo revela: 'Alvo era o Neymar'

Written By PLANTÃO 190 on quinta-feira, 26 de abril de 2012 | quinta-feira, abril 26, 2012


Ao entrevistar o craque, Abel Neto levou objeto no peito. Jornalista diz que muitas outras coisas foram arremessadas em direção ao camisa 11


Não foi só Neymar que sofreu no gramado do Estádio Hernando Silles, em La Paz, na derrota do Santos por 2 a 1 para o Bolívar (assista aos melhores momentos ao lado), pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Além do craque do Peixe,atingido por uma banana, o repórter Abel Neto, que trabalhou na transmissão da partida pela Rede Globo, também virou alvo involuntário da torcida e levou uma garrafada no peito.
Tudo aconteceu no momento em que o camisa 11 deixava o gramado, muito irritado. Quando Abel chegou próximo do atacante para entrevistá-lo, foi atingido, mas não ficou ferido. Logo em seguida, diversos policiais chegaram com escudos.
- Estava entrevistando o Neymar, que havia acabado de dar a primeira resposta. Quando fiz a segunda pergunta, ele continuou andando e fui atrás dele. Perto da descida da escada para o vestiário, fui atingido pela garrafa, mas com certeza era para acertar o Neymar. Ele era o alvo. Logo depois que fui atingido, vários outros objetos foram lançados, mas os escudos nos protegeram - conta o repórter.
Após o jogo, Neymar demonstrou muita irritação e prometeu que "lá em Santos eles (bolivianos) vão ver".
Neymar leva pedrada Santos x Bolivar (Foto: EFE)Até pedrada Neymar 'ganhou de presente' na derrota do Santos em La Paz (Foto: EFE)
Justamente por conta de todo esse clima, o técnico Muricy Ramalho se negou a falar com a imprensa local e só concedeu entrevista aos jornalistas brasileiros.
- Ano passado foi assim no Paraguai e nada aconteceu. Vai vir outro time aqui e será igual. Por isso ficamos tristes, a Conmebol não faz nada - reclamou.
Na semifinal da Libertadores de 2011, contra o Cerro Porteño, no empate por 3 a 3 que garantiu a classificação do Santos às finais contra o Peñarol, Muricy também foi atingido. À época, o treinador já dizia que nada aconteceria, assim como afirmou agora.




0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website