O corpo de Josemar Martins Rocha que morreu depois de ser preso sob acusação de envolvimento com a morte de Leticia popularmente conhecida como vida loca, o corpo do jovem foi encaminhado a Rondonópolis para a perícia, a família ainda não quis se pronunciar sobre o assunto.
O suspeito Josemar Martins Rocha, passou mal no batalhão da polícia militar e foi levado para o Pronto Atendimento Médico. "Ele teve um mal súbito e foi imediatamente levado para o P.A.M, foi verificado que dentro da viatura ele apresentava sinais vitais, mas infelizmente ficou constatado ao chegar ao hospital que ele estava sem vida"; explicou o coronel.
Segundo o coronel a PM está a disposição da sociedade. "Não queremos camuflar ou esconder ou fato, nós queremos que a verdade apareça, até para que a sociedade fique a par de todos os fatos"; declarou o coronel.
Segundo informações do coronel ao contrário de boatos espalhados pela cidade de que o rapaz tinha marcas no corpo, ele disse: "Os outros três envolvidos apresentavam escoriações leves, devido ao transporte na viatura, já o rapaz que veio a falecer não apresentava lesão alguma, o que aconteceu foi uma fatalidade"; declarou Ávila.
O coronel relatou que irá aguardar o resultado da perícia feita no quartel e também no corpo.
Segundo informações Josemar já teria passagens pela policia pelo crime de trafico de drogas. A família foi procurada pela reportagem, mas não quiseram se pronunciar alegando, “a maior justiça vem de Deus, Ele com certeza vai fazer justiça”, disse o familiar que não quis se identificar. O corpo será sepultado na cidade de Iporá em Goiás onde moram os pais de Josemar.
0 comentários:
Postar um comentário