Total de visualizações de página

Home » » Ex-jogador do Corinthians de Caicó morre em acidente de moto que deixou duas vítimas fatais em Jucurutú

Ex-jogador do Corinthians de Caicó morre em acidente de moto que deixou duas vítimas fatais em Jucurutú

Written By PLANTÃO 190 on domingo, 22 de abril de 2012 | domingo, abril 22, 2012


O domingo, 22, em Jucurutu, começou com muita tristeza. Por volta de 01h00 da manhã, dois Jucurutuenses,  João Frorencio de Lima Neto, de 43 anos natural de Jucurutu e Francelino Soares de 36 anos, conhecidos por João da Barraca e Francimário, que vinham de Triunfo Potiguar com destino a Jucurutu colidiram com a traseira de uma motoPop 100, cor preta, placas NNR 7214, Jucurutu/RN, conduzido por Carlos Eduardo, conhecido por duzentos.
O fato se deu em cima de uma ponte, no Sítio Riachão, cerca de 5 KM na BR 226  Município de  Jucurutu. João da Barraca e Francimário vinham em uma motocicleta Fan 150, preta, placas NNR 7244, Jucurutu/RN, e depois de participarem de um jogo do campeonato de futebol da Cidade de Triunfo Potiguar e passarem a noite comemorando se deslocaram para Jucurutu. Os dois, João da Barraca e Francimário, chegaram a óbito no local, enquanto Carlos Eduardo, ficou gravemente ferido e foi transferido para Natal, em estado grave.
João da Barraca e Francimário eram dois conhecidos cidadãos em Jucurutu. O primeiro era bastante famoso por possuir um bar no rio de Jucurutu, onde era muito frequentado. O segundo, Francimário, era um jogador de futebol, já tendo jogado, inclusive, em equipes profissionais do RN e de outros Estados, além de já ter sido Secretário de Esportes do Município.
Francimário fez parte do elenco do Corinthians de Caicó no final da década de 90, início dos anos 2000, fez parte do começo da trajetória do time glorioso que conquistou o título estadual de 2001. 


0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website