O domingo, 22, em Jucurutu, começou com muita tristeza. Por volta de 01h00 da manhã, dois Jucurutuenses, João Frorencio de Lima Neto, de 43 anos natural de Jucurutu e Francelino Soares de 36 anos, conhecidos por João da Barraca e Francimário, que vinham de Triunfo Potiguar com destino a Jucurutu colidiram com a traseira de uma motoPop 100, cor preta, placas NNR 7214, Jucurutu/RN, conduzido por Carlos Eduardo, conhecido por duzentos.
O fato se deu em cima de uma ponte, no Sítio Riachão, cerca de 5 KM na BR 226 Município de Jucurutu. João da Barraca e Francimário vinham em uma motocicleta Fan 150, preta, placas NNR 7244, Jucurutu/RN, e depois de participarem de um jogo do campeonato de futebol da Cidade de Triunfo Potiguar e passarem a noite comemorando se deslocaram para Jucurutu. Os dois, João da Barraca e Francimário, chegaram a óbito no local, enquanto Carlos Eduardo, ficou gravemente ferido e foi transferido para Natal, em estado grave.
João da Barraca e Francimário eram dois conhecidos cidadãos em Jucurutu. O primeiro era bastante famoso por possuir um bar no rio de Jucurutu, onde era muito frequentado. O segundo, Francimário, era um jogador de futebol, já tendo jogado, inclusive, em equipes profissionais do RN e de outros Estados, além de já ter sido Secretário de Esportes do Município.
Francimário fez parte do elenco do Corinthians de Caicó no final da década de 90, início dos anos 2000, fez parte do começo da trajetória do time glorioso que conquistou o título estadual de 2001.
0 comentários:
Postar um comentário