Total de visualizações de página

Home » » FILHO DE LEONARDO É OPERADO E DEIXA CENTRO CIRÚRGICO DE ITUMBIARA, GO

FILHO DE LEONARDO É OPERADO E DEIXA CENTRO CIRÚRGICO DE ITUMBIARA, GO

Written By PLANTÃO 190 on sexta-feira, 20 de abril de 2012 | sexta-feira, abril 20, 2012


O filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro, de 24 anos, que faz dupla com o primo Thiago, deixou o centro cirúrgico do Hospital Municipal Itumbiara (GO), onde foi operado na manhã desta sexta-feira (20). O diretor do hospital, Ernande Oliveira Rodrigues, informou ao G1que a cirurgia foi realizada com sucesso. Pedro sofreu um acidente de carro na BR-452, na divisa entre Goiás e Minas Gerais, por volta das 7 horas.

Segundo o diretor do hospital, o cantor teve politraumatismo na cabeça, que resultou em um pequeno edema cerebral. "Além disso, ele teve uma lesão no abdômen. Por isso, precisamos fazer uma cirurgia para reconstituir o órgão. Evitamos assim a necessidade de retirá-lo", afirmou. Por volta das 13h15, Pedro continuava em coma induzido na UTI do hospital, onde aguarda a chegada da UTI aérea, que deve transferí-lo para um hospital de Goiânia.
O ACIDENTE
Segundo informações do Samu da cidade de Itumbiara (GO), que atendeu a ocorrência, o cantor dirigia sozinho o veículo, quando capotou próximo à cidade de Tupaciguara (MG). Ele retornava de um show que havia feito, na noite de quinta-feira (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Leonardo está em Goiânia e, por volta das 12h50, familiares conversavam com ele sobre o estado de saúde do filho, segundo informações da assessoria de imprensa do cantor.
Carlos Costa, secretário do Leonardo, disse ao G1 que a irmã de Leonardo, Mariana Belém, está em Itumbiara juntamente com um amigo da família para providenciar a transferência de Pedro para Goiânia.
Pedro tem uma filha, Maria Shopia, que completa 1 ano no dia 7 de maio, com a arquiteta Thaís Gebelin. Eles moram juntos desde o nascimento da menina, que é a primeira neta do cantor Leonardo.
Do G1

0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website