Total de visualizações de página

Home » » Mãe de vítima dos três canibais esperava rever filha ainda viva

Mãe de vítima dos três canibais esperava rever filha ainda viva

Written By PLANTÃO 190 on quinta-feira, 19 de abril de 2012 | quinta-feira, abril 19, 2012



A mãe da jovem Alexandra da Silva Falcão, uma das vítimas do trio preso em Garanhuns (PE) suspeito de cometer canibalismo, afirmou que tinha esperança de que sua filha ainda estivesse viva. 

Selma Maria da Silva contou que, apesar da confirmação da morte da filha, está aliviada por finalmente ter conseguido enterrar o corpo da jovem. Selma contou que, agora, vai se preocupar unicamente em criar e educar os três netos que a filha deixou. O mais novo deles tem apenas quatro meses. 

O corpo de Alexandra foi encontrado enterrado nos fundos da casa onde o trio morava em Garanhuns, cidade no agreste pernambucano. No mesmo local, também foi encontrado o corpo de Gisele da Silva, de 31 anos. Ambas teriam sido enterradas no local na semana passada, segundo a polícia. Os corpos de outras seis possíveis vítimas do trio ainda são procurados. 

A mãe de Alexandra contou que, no dia 1° de março, a filha pegou um ônibus com uma das suspeitas do crime. A mulher, depois identificada como Isabel Pereira, teria "puxado conversa" com a jovem e oferecido um emprego de babá com salário de R$ 1.500.
— Ela [a suspeita] disse que morava com o marido, que era aposentada e ele também. Minha filha deu o telefone para ela entrar em contato e chegou em casa animada. Ela fazia planos de construir uma casa para morar com os filhos. Eu desconfiei do valor do salário. Muito alto para a atividade na cidade.

Depois desse encontro, Isabel teria ligado para Alexandra e marcado uma entrevista no dia 12 de março. Depois disso, a jovem nunca mais foi encontrada.

— Ela marcou com a minha filha na frente de uma creche. Quando ela chegou lá, ligou para mim. Foi a última vez que tivemos contato. Ela ainda disse que a mulher tentou desmarcar, mas que depois iria [sic].

No mesmo dia, Selma tentou localizar a filha e registrou um boletim de ocorrência. A mãe conta que buscou por pistas da casa onde a filha trabalharia e chegou a falar com a suspeita, que teria contado não saber do paradeiro da jovem.

— Um dia, o delegado me ligou e disse que tinha pistas de onde minha filha estaria, mas não falou mais nada. Depois de alguns dias, ele ligou de novo. Quando estava na delegacia, reconheci a voz da suspeita. O delegado informou que a minha filha estava morta e fizemos o reconhecimento do corpo apenas pelo crânio. Ela estava desfigurada. Até o momento que o delgado afirmou que ela estava morta eu ainda tinha esperança de a encontrar viva.

"Pessoas más" 
O trio, preso em Garanhuns (PE) no início da semana, teria afirmado em depoimento à polícia que usava parte dos corpos das vítimas para rechear salgados, como coxinhas e empadas. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelas investigações, Weslei Fernandes.

A investigação revelou ainda que os criminosos escolhiam as mulheres que acreditavam ser "pessoas más" para virarem suas vítimas.

http://www.chamadageralparnaiba.com


0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website