Total de visualizações de página

Home » » MULHER QUER MARIDO VIRGEM

MULHER QUER MARIDO VIRGEM

Written By PLANTÃO 190 on segunda-feira, 16 de abril de 2012 | segunda-feira, abril 16, 2012


A jornalista chinesa To Shiyou, de 38 anos, está à procura de um marido. Até aí, nada de espanto, mas um pré-requisito chamou a atenção: o pretendente precisa ser virgem, igual a ela. Em detalhes, a moça explicou o que o homem tem que ter para conseguir uma chance:
    - Um homem acima de 40 anos, solteiro, preferivelmente membro do Partido Comunista, virgem, com emprego estável, diploma de pós-graduação e que esteja disposto a renunciar ao sexo nos três primeiros anos de casamento. Só assim eu saberei que ele realmente me ama - revelou To Shiyou, moradora da província de Hubei.
     E, para quem pensou que os pretendentes seriam poucos, uma surpresa: a chinesa vem fazendo muito sucesso nas redes sociais. Ela garantiu que analisa com carinho todas as propostas que chegam.
     - Recebi muitas mensagens de amor de reais cavalheiros. Estou analisando todas as respostas e entrarei em contato com aqueles que se encaixam perfeitamente no perfil de homem que procuro - afirmou a moça, de acordo com o "Jornal da Manhã", de Portugal.
     To Shiyou lançou em favereiro o site "Preservando a Virgindade", para promover a abstinência sexual antes do casamento. A mulher, que publicou uma foto de uma declaração médica atestando que é virgem, tornou-se conhecida no mundo virtual como "Deusa da Virgindade".
     A preocupação da mulher até faz algum sentido. Um estudo revelou que cerca de 70% dos chineses entre 20 e 39 anos não se casam virgens, taxa que em 1995 era de 40%.


FONTE: http://chaval-noticias.blogspot.com.br

0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website