Total de visualizações de página

Home » » NO PARÁ GAROTA MORRE AO TER ORGASMO DE 12 MINUTOS COM UMA AMIGA

NO PARÁ GAROTA MORRE AO TER ORGASMO DE 12 MINUTOS COM UMA AMIGA

Written By PLANTÃO 190 on quarta-feira, 11 de abril de 2012 | quarta-feira, abril 11, 2012


Um caso raro resultou na morte da estudante Bianca Bezerra Borges, 21 anos, de Belém (PA), que entrou em transe, ao ter um orgasmo prolongado por 12 minutos, e acabou indo a óbito. A jovem estava tendo uma “relação oral” com uma amiga de faculdade. O hospital que recebeu Bianca confirmou que o orgasmo ininterrupto de 12 minutos foi a causa da morte.


“Ela segurou forte o colchão com as unhas enfincadas, abriu a boca em forma de “Ó”, e as pupilas dos olhos ficaram girando, dando voltas, como se estivessem soltas dentro dos olhos dela”, contou a amiga que estava presente durante a tragédia.
A amiga contou também que, começou a desconfiar quando, aos 10 minutos, Bianca continuava na mesma posição, olhos revirando, e com a boca aberta gritando alto. “Aos doze minutos ela apagou, e eu corri atrás de uma ambulância”, disse a amiga.
A pedido da família, a polícia vai investigar o caso. O delegado disse, em conversa com a reportagem de G17, que a amiga da vítima poderá responder por homicídio sem intenção de matar, se ficar comprovado, através de laudos, que ela foi a responsável em fazer a amiga sentir orgasmo por 12 minutos sem parar.
Orgasmo fatal vitimou estudante de 21 anos em Belém (PA); amiga contou como tudo aconteceu e está assustada com a repercussão do caso.
                                       

FONTE: G17
deixe seu comentário logo abaixo

2 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:
Atoiga disse...

QUERO QUE ESSA GATA ME FAÇA GOZAR ASSIM TAMBÉM!!!EITA LÍNGUA DANADA HEIN?!

FJ disse...

nunca tinha visto uma coisa dessas.. hehe


Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website