Total de visualizações de página

Home » » Padrasto é acusado de abusar de enteada de 4 anos de idade

Padrasto é acusado de abusar de enteada de 4 anos de idade

Written By PLANTÃO 190 on quinta-feira, 19 de abril de 2012 | quinta-feira, abril 19, 2012

Tarado_-_Jos_Wilson_Sousa_dos_Santossite
O CASO ACONTECEU NO PARÁ
Foi preso o balconista José Wilson Sousa dos Santos, 22 anos, natural de Lago da Pedra (MA), residente na Rua Cláudio Coutinho, Bairro Nova Vida, Parauapebas, acusado de abusar sexualmente de uma criança do sexo feminino de apenas quatro anos de idade, filha de sua companheira Wanderlai-ne Barbosa Oliveira, com quem ele convi-ve há um ano.
José Wilson nega as acusações imputadas contra si, justificando que é vítima de armação feita por Wanderlaine Barbosa, que nutre fortes ciúmes do companheiro, porque ele foi flagrado conversando com uma ex-paquera de 18 anos de idade.
Cristiane Carvalho dos Prazeres, 23 anos, amiga de Wanderlaine Bar-bosa e de José Wilson, que no momento em que a polícia chegou à residência do casal apontou o homem como tendo bolinado com as mãos nas partes íntimas da criança, deu outra versão, afirmando que José Wilson era inocente.
Por sua vez, Wanderlaine Barbosa e a pequena de quatro anos sus-tentaram que José Wilson passou mesmo a mão na genitália da ga-rotinha.
José Wilson, Wanderlaine Barbosa, Cristiane Carvalho e a menor foram conduzidos à delegacia pela guarnição composta pelo capitão PM Robert e os cabos Xavier e Da Silva. (Vela Preta/Waldyr Silva)


Fonte:blogdovelapreta


0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website