Total de visualizações de página

Home » » Pessoas que comeram salgados com carne humana podem estar com doenças graves

Pessoas que comeram salgados com carne humana podem estar com doenças graves

Written By PLANTÃO 190 on sexta-feira, 20 de abril de 2012 | sexta-feira, abril 20, 2012



Trio foi preso em Garanhus, no agreste pernambucano, suspeito de praticar canibalismo – Reprodução Rede Record
Depois de a Polícia Civil , em depoimento, que Isabel Cristina, de 51 anos (esposa de Jorge Negromonte, 50, acusados de matar, esquartejar e enterrar duas mulheres no quintal de casa, em Garanhuns, com a ajuda de Bruna Cristina, 25) recheava salgados com carne humana e vendia em cidades como Caruaru e Garanhuns,
uma nova  polêmica surgiu na cidade.
Segundo a polícia, ela confirmou a informação e confessou qu,e depois que eles esquartejavam as vítimas, a carne delas era congelada, desfiada e também utilizada para alimentar a família, inclusive dando partes dos corpos para a criança que morava com o trio. Além disso, segundo Isabel, a parte preferida era o coração das vítimas. Mas nada sobrava. Eles também usavam o fígado e os músculos das pernas que eram fervidos e ingeridos, numa espécie de ritual macabro.
Para o gastroenterologista Josenildo Correia, dependendo de como a carne das vítimas foi cozinhada, as pessoas que ingeriram o alimento correm o risco de contrair doenças virais. Entre elas, as hepatites B e C. A , de acordo com o , é ir a um médico e fazer exames para tirar a dúvida. “Para as pessoas que costumam lanchar na rua: Façam um controle rigoroso na compra do alimento e, se houver dúvida, procure um médico”.
Fonte:AI5
http://portalparnaibanoticias.blogspot.com.br 

0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website