A vitima foi abordado por três elementos, os indivíduos pediram um real, a vítima respondeu que não tinha, os dois elementos maiores de idade seguraram a vítima e o menor de idade efetuou uma perfuração mortal no rapaz, atingindo entre os peitos do jovem.
VÍTIMA
Em menos de 24 horas dois crimes de morte foram registrados na cidade de Sobral. O primeiro ocorreu no bairro Alto do Cristo, o segundo no bairro Sinhá Sabóia.
Informações colhidas através do SD Ubirajara dão conta que a RD 1209 foi acionada às 6h40m da manhã de domingo (15) para um achado de cadáver no Alto da ''Rolinha'' no bairro supracitado.
Rapidamente a vítima foi identificada, trata-se do José Helder Lopes de Almeidaconhecido por “PENTE”, 31 anos, casado, natural de Sobral, residia na rua Maria Siqueira Portela 524 - Alto da Rolinha.
Segundo o Cabo Melo, os acusados são réu confesso, os dois maiores seguraram a vítima e o menor efetuou um perfuração bem entre os peitos do rapaz para rouba-lo. Eles pediram um real a vítima falou que não tinha, foi quando dois seguraram o rapaz e o outro furou, depois levaram o blusão da vítima caraterizando um latrocínio, roubo seguido de morte.
A arma utilizada no crime foi encontrada na residência do menor. Os acusados são o José Eliésio da Paixão, 23 anos conhecido por “PEREQUETÊ”, Átila Sousa Rocha 19 anos e um MENOR de 16 anos, todos eles do bairro Parque Santo Antônio. O Cabo ainda informou que na investigação, eles mesmo entregaram o Átila, em ter matado o Iago na quinta-feira Santa nas margens do Rio Acaraú a bala. Todos foram levados para Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos.ÁTILA, PEREQUETÊ E DEPOIS O MENOR
OS DOIS ACUSADOS, ÁTILA E O ELIÉSIO MAIS CONHECIDO POR PEREQUETÊ
CABO MELO MOSTRA A FACA USADA NO CRIME
http://bairrosinhasaboia.blogspot.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário