Total de visualizações de página

Home » » POR CAUSA DE UM REAL JOVEM É ESFAQUEADO E MORTO: VEJA AS FOTOS

POR CAUSA DE UM REAL JOVEM É ESFAQUEADO E MORTO: VEJA AS FOTOS

Written By PLANTÃO 190 on domingo, 15 de abril de 2012 | domingo, abril 15, 2012

O CASO ACONTECEU NO CEARÁ
A vitima foi abordado por três elementos, os indivíduos pediram um real, a vítima respondeu que não tinha, os dois elementos maiores de idade seguraram a vítima e o menor de idade efetuou uma perfuração mortal no rapaz, atingindo entre os peitos do jovem.


CRIME_DO_ALTO_DA_ROLINHA4_cpia
VÍTIMA
Em menos de 24 horas dois crimes de morte foram registrados na cidade de Sobral. O primeiro  ocorreu no bairro Alto do Cristo, o segundo no bairro Sinhá Sabóia.
Informações colhidas através do SD Ubirajara dão conta que a RD 1209 foi acionada às 6h40m da manhã de domingo (15) para um achado de cadáver no Alto da ''Rolinha'' no bairro supracitado.
 CRIME_DO_ALTO_DA_ROLINHA1_cpia
Chegando ao local, os policiais constataram a veracidade da informação, encontraram um jovem morto com uma perfuração a faca.
Rapidamente a vítima foi identificada, trata-se do José Helder Lopes de Almeidaconhecido por “PENTE”, 31 anos, casado, natural de Sobral, residia na rua Maria Siqueira Portela 524 - Alto da Rolinha.
 CRIME_DO_ALTO_DA_ROLINHA5_cpia
Populares informaram para polícia que um pouco depois de meia noite de sábado para domingo, o mesmo saiu de um bar nas proximidades de onde o corpo foi encontrado. Ele foi morto com uma perfuração a faca no tórax.
 CRIME_DO_ALTO_DA_ROLINHA6_cpia
Diligencias foram feitas através do FTA no comando do Cabo Melo, RD 1209 e o serviço de inteligência da Polícia Militar, e por volta das 11:30, ainda de domingo, conseguiram fazer a prisão dos acusados que entre eles teve a participação de um menor. Foram três envolvidos nesse crime.
 CRIME_DO_ALTO_DA_ROLINHA7_cpia
Segundo o Cabo Melo, os acusados são réu confesso, os dois maiores seguraram a vítima e o menor efetuou um perfuração bem entre os peitos do rapaz para rouba-lo. Eles pediram um real a vítima falou que não tinha, foi quando dois seguraram o rapaz e o outro furou, depois levaram o blusão da vítima caraterizando um latrocínio, roubo seguido de morte.  CRIME_DO_ALTO_DA_ROLINHA10_cpia
 A arma utilizada no crime foi encontrada na residência do menor. Os acusados são o José Eliésio da Paixão, 23 anos conhecido por “PEREQUETÊ”Átila Sousa Rocha 19 anos e um MENOR de 16 anos, todos eles do bairro Parque Santo Antônio. O Cabo ainda informou que na investigação, eles mesmo entregaram o Átila, em ter matado o Iago na quinta-feira Santa nas margens do Rio Acaraú a bala. Todos foram levados para Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos.
  
CRIME_DO_ALTO_DA_ROLINHA8_cpia
ÁTILA, PEREQUETÊ E DEPOIS O MENOR 
CRIME_DO_ALTO_DA_ROLINHA9_cpia
OS DOIS ACUSADOS, ÁTILA E O ELIÉSIO MAIS CONHECIDO POR PEREQUETÊ

CRIME_DO_ALTO_DA_ROLINHA11_cpia
CABO MELO MOSTRA A FACA USADA NO CRIME

 Via Plantão Alerta.com
http://bairrosinhasaboia.blogspot.com.br/

0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website