Total de visualizações de página

Home » » Reportagem do 'CQC' em hospital acaba na delegacia

Reportagem do 'CQC' em hospital acaba na delegacia

Written By PLANTÃO 190 on sexta-feira, 20 de abril de 2012 | sexta-feira, abril 20, 2012

oscar_filho_-_polciaOscar Filho teve de se explicar à polícia.
(Imagem: Divulgação/Band)

Apresentador e repórter do ‘CQC’, Oscar Filho foi expulso de um hospital em  Itu, interior de São Paulo, durante reportagem que provocou confusão e terminou na delegacia. O caso policial envolvendo o integrante do humorístico da Band aconteceu nessa quarta-feira, 18.

Segundo informações da Rede Bom Dia, enquanto estavam gravando a matéria para o quadro ‘Proteste Já’, a equipe do ‘CQC’ foi até ao hospital Dr. Francisco Ribeiro Arantes, o Pirapitingui, para confirmar as denúncias de abandono no cemitério que existe próximo à unidade médica.



Oscar (foto)e a equipe de produção do ‘CQC’ foram questionados pela segurança do hospital sobre a permissão para gravações. Sem resposta, os seguranças chamaram a polícia e retiraram a equipe do local. Eles foram levados para a delegacia da cidade e em seguida liberados.

No mesmo dia, Oscar repercutiu em seu perfil no Twitter o ocorrido e ainda fez piada com a situação. "O delegado disse que eu tenho direito a uma ligação e uma twittada! Agora vou ligar para o disk sexo”, postou na rede social. O caso foi a segunda confusão envolvendo repórteres do 'CQC'. Na segunda, Maurício Meirelles discutiu com jornalistas em Brasília. 

0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website