Total de visualizações de página

Home » » Repórter e cinegrafista da Band morrem em acidente de carro

Repórter e cinegrafista da Band morrem em acidente de carro

Written By PLANTÃO 190 on sexta-feira, 27 de abril de 2012 | sexta-feira, abril 27, 2012



Um repórter e um cinegrafista do Grupo Bandeirantes do Rio Grande do Sul morreram por volta das 6h desta sexta-feira (27), em um acidente ocorrido na ERS-122, em Farroupilha, enquanto acompanhavam uma operação da Polícia Civil no município.

De acordo com o site G1, o repórter Enildo Paulo Pereira, conhecido como "Paulão", comandava o programa Polícia em Ação, em companhia do cinegrafista Ezequiel Barbosa, quando um motorista de um caminhão perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu três veículos da imprensa (RBS, Record e Band-RS) e outras três viaturas da Polícia Civil em um local conhecido como curva da morte na rodovia.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro e não foi constatado consumo de bebida alcoólica. Além das duas mortes, outras sete pessoas ficaram feridas.

Paulão era um dos mais respeitados repórteres policiais do estado e tinha Ezequiel como parceiro constante. Ambos passaram a integrar a equipe de jornalismo da Band em setembro do ano passado.
em nota, a emissora afirmou que "a morte dos dois profissionais e as circunstâncias trágicas do acidente deixam a emissora consternada. A Band solidariza-se com as famílias e presta toda a assistência necessária".

Com informações Folha.Com e G1
Foto: Reprodução


0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website