Total de visualizações de página

Home » » VAQUEIRO ESTUPRADOR É PRESO

VAQUEIRO ESTUPRADOR É PRESO

Written By PLANTÃO 190 on quarta-feira, 18 de abril de 2012 | quarta-feira, abril 18, 2012

 
Os Policiais Civis George Bezerra, Luciano Gonçalves e Sandro da Silva deram cumprimento no dia de hoje ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito da 3ª Vara da Comarca de Princesa Isabel em face de CRISTIANO FRANCISCO DA SILVA, mais conhecido pelo apelido de VAQUEIRO, 30 anos, em atendimento à Representação formulada pela delegada Tatiana Matos.

CRISTIANO VAQUEIRO tem o infeliz hábito de abusar sexualmente de crianças com idade de até 11 anos. O modus operandi do acusado é aproximar-se das famílias das vítimas, quando embriagado, solicitando comida ou espaço para dormir e na primeira oportunidade que tem, molesta as crianças.

Num curto espaço de menos de 30 dias CRISTANO VAQUEIRO atacou duas vítimas, ambas de 11 anos, praticando em face delas ato libidinoso, beijando-as, agarrando-as e apalpando-as. No último caso, CRISTIANO VAQUEIRO só largou a criança, que gritava desesperadamente, quando o avô dela apareceu com uma foice e ameaçou atacá-lo.

Como se não bastasse, como forma de intimidar as vítimas, familiares e testemunhas, CRISTIANO VAQUEIRO e sua genitora ameaçavam tocar fogo nas casas delas caso levassem as denúncias ao conhecimento da autoridade policial.

Drª Tatiana Matos ressalta a importância do cumprimento do mandado de prisão preventiva nesses casos, pois as denúncias de estupros, principalmente quando atingem menores de idade, precisam ser incentivadas, para que as inúmeras vítimas, que se calam com medo da impunidade ou das ameaças que lhes são formuladas pelos seus algozes, vejam que a exposição de algo tão torturante vai lhe trazer sossêgo, pois vai afastar os meliantes do seu convívio.

O trabalho da equipe de policiais civis tem sido bastante contundente no combate à prática de crimes contra à dignidade sexual, tendo sido preso, há menos de 15 dias, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, a pessoa de JOSÉ ESTEVÃO JÚNIOR, vulgo ZEZINHO, que abusava sexualmente de seu sobrinho, portador de debilidade mental, hoje com 15 anos, há quase dois anos, na cidade de Tavares.

Com a atuação da Polícia Civil na região em especial nas cidades de Princesa Isabel, Tavares, Manaíra e São José de Princesa, os crimes contra o abuso e exploração sexual além do tráfico de drogas vêm diminuindo. Mas segundo os policias a população deve cada vez mais participar no processo de denúncia, para agilizar o processo de punição dos bandidos.

0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website