Total de visualizações de página

Home » » Após ameaçar sites, Dieckmann vira piada com #CarolinaFacts

Após ameaçar sites, Dieckmann vira piada com #CarolinaFacts

Written By PLANTÃO 190 on sexta-feira, 11 de maio de 2012 | sexta-feira, maio 11, 2012

 
foto reproduzida
Carolina DieckmannCarolina Dieckmann voltou a ser destaque no Twitter nesta terça-feira (8). Após ter suas fotos íntimas publicadas na internet na última sexta-feira (4), internautas reclamaram - e fizeram piadas - com a notícia de que a atriz quer que o Google e Yahoo impeçam o acesso às imagens. Outra ação está programada, segundo o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay: aplicação de multa diária para os sites que mantiverem as fotografias de Dieckmann.

O poder da "exigência" fez com que os internautas criassem a hashtag #CarolinaFacts. "Carolina Dieckmann proíbe uso de playback nos shows da Britney #CarolinaFacts", brincou @rafapozzobom. A piada imagina os fatos de Carolina e tudo que pode ser proibido pela atriz, como fez @bethmoreno: "Carolina Dieckmann exige que todos escrevam seu sobrenome corretamente #CarolinaFacts".

"Carolina Dieckmann processa paniquete Babi pois ela que raspou a cabeça na TV aberta primeiro #CarolinaFacts", lembrou @Zanfa, se referindo ao papel de Dieckmann em Laços de Família. Sobrou até para a eleição presidencial na França. "Carolina Dieckmann aponta fraude nas eleições da França e pede novas votações em 24 horas. #CarolinaFacts", escreveu @samirpalma.

http://www.24horasnews.com.br

0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website