Total de visualizações de página

Home » » CAROLINA DIECKMANN VAI DEPOR EM DELEGACIA SOBRE VAZAMENTO DE FOTOS

CAROLINA DIECKMANN VAI DEPOR EM DELEGACIA SOBRE VAZAMENTO DE FOTOS

Written By PLANTÃO 190 on segunda-feira, 7 de maio de 2012 | segunda-feira, maio 07, 2012

Carolina Dieckmann, que aparece em momentos íntimos em fotos que vazaram na Internet, vai depor nesta segunda-feira (7) em uma delegacia especializada em crimes de informática, no Rio de Janeiro, segundo o advogado da atriz Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay. O caso aconteceu na última sexta-feira (4) e virou o assunto mais comentado nas redes sociais. 
Ainda de acordo com Kakay, Carolina foi vítima de chantagem. Pessoas que tiveram acesso às imagens (em algumas, ela aparece nua) tentaram extorquir dinheiro da atriz, mas ela não cedeu.
A frustrada tentativa de extorsão dos supostos criminosos teria sido feita há cerca de 20 dias por email, no qual exigiam cerca de R$ 10 mil para não divulgar o arquivo pessoal da artista global. "A pessoa então resolveu colocar no ar", explicou Kakay, que se reuniu com a atriz no sábado (5) para discutir o caso.
O advogado contou que Carolina está muito magoada com a situação, mas não se arrependeu de não ter cedido à chantagem. Para ele, o agravante da situação foi o fato de que José, filho caçula da atriz de 4 anos de idade, aparecia em uma das fotos. "É grave e cruel, mas ela agiu com muita dignidade", continuou.
Kakay comentou a suspeita de que o vazamento das fotos pode ter ocorrido quando o computador no qual estavam armazenadas passou por diferentes locais de manutenção. Mas ele não descarta a hipótese de ter sido uma ação de hackers.
O advogado explicou que o próximo passo é encontrar o culpado e tirar as fotos de circulação. "Estamos fazendo uma investigação mais ampla, vamos agir em todas as frentes e entrar com ação por danos morais e procedimento criminal para chegar a apurar o autor", disse.
Também afirmou que veículos de comunicação "serão intimados a retirar as imagens, e caso não façam, terão multa diária."
 


Terra
Blog da Força Tática 
http://ftadecamocim.blogspot.com.br 

0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website