Total de visualizações de página

Home » » Dois massagistas acusam John Travolta de assédio sexual

Dois massagistas acusam John Travolta de assédio sexual

Written By PLANTÃO 190 on quinta-feira, 10 de maio de 2012 | quinta-feira, maio 10, 2012

reproduzida

LOS ANGELES - Um segundo massagista não-identificado se incorporou a uma ação judicial que solicita US$ 2 milhões em indenização do ator John Travolta. Ele é acusado de atacar sexualmente os dois homens em incidentes separados, segundo emenda a documentos judiciais protocolada na terça-feira.

O segundo massagista, um morador da Geórgia identificado nos documentos como John Doe nº 2 (algo como "fulano nº 2"), afirma que Travolta se esfregou nas suas pernas, tocou sua genitália e tentou iniciar um ato sexual durante uma sessão de massagem no quarto do ator em um hotel de Atlanta, em 28 de janeiro.
O caso ecoa o do autor inicial da ação, identificado como John Doe nº 1, que mora no Texas e diz ter sofrido investidas iniciais de Travolta num hotel de Beverly Hills em 16 de janeiro.
"A segunda alegação 'anônima' é tão absurda e ridícula quanto a primeira", disse o advogado do ator, Martin Singer. "Nosso cliente será plenamente vingado na corte por ambas essas alegações absurdas e fictícias."
O advogado Okorie Okorocha, que iniciou a ação, disse que depois de protocolar o primeiro caso várias outras possíveis vítimas apareceram com relatos semelhantes.
"Vou protocolar por cada vítima. O sr. Travolta tem sido capaz de evadir-se da Justiça, e vai desafiá-la comigo, mas não tenho medo", disse Okorocha.
Ele disse que os dois queixosos não foram antes à Justiça porque achavam que os agentes não acreditariam neles. Travolta, de 58 anos, ganhou fama mundial nas décadas de 1970 e 1980 com os filmes "Embalos de Sábado à Noite" e "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", e mais tarde com "Pulp Fiction". Foi indicado duas vezes ao Oscar e é casado desde 1991 com Kelly Preston.


fonte: 
http://oglobo.globo.com

0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website