Total de visualizações de página

Home » » EM PRIMAVERA LADRÕES EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO E CAUSAM ESTRAGOS NA UNIDADE DE SAÚDE

EM PRIMAVERA LADRÕES EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO E CAUSAM ESTRAGOS NA UNIDADE DE SAÚDE

Written By PLANTÃO 190 on segunda-feira, 14 de maio de 2012 | segunda-feira, maio 14, 2012


Foto: João Paulo Rezende

Na madrugada de segunda-feira(14) o caixa eletrônico do HSBC que fico no interior do instituto Oswaldo Cruz foi explodido.
Segundo informações pessoas ainda não identificadas teriam explodido o caixa, a polícia ainda não sabe quem foi o autor da ação e nem do valor que foi levado. “Nós fomos informados de um estrondo aqui na região do Oswaldo Cruz, seguimos para cá e averiguamos que o caixa havia sido explodido, a gente ainda não sabe que são os autores e nem quanto foi levado”; relatou o policial militar Ivan.
Esta a primeira que a cidade de Primavera do Leste passa por esta situação de assalto a caixa eletrônico.  . “Infelizmente fomos vítima desta barbaridade, até então nós não fazíamos parte das estatísticas de assalto a banco, e acredito que aas pessoas que fizeram isso se aproveitaram das festividades da cidade para praticar este ato”; relatou o prefeito Paulo Bersch.
A administração municipal irá estudar a possibilidade de retirar o caixa eletrônico de dentro do instituto; “vou estudar a possibilidade de solicitarmos que o banco retire o caixa do interior do Oswaldo Cruz, pois não queremos que as pessoas que passam por aqui corra risco de vida”; disse Berch.


FONTE: http://www.cliquef5.com.br

0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website