Total de visualizações de página

Home » » JOVEM ACUSADO DE MATAR OUTRO NO BAIRRO PVA III É PRESO EM PARANATINGA

JOVEM ACUSADO DE MATAR OUTRO NO BAIRRO PVA III É PRESO EM PARANATINGA

Written By PLANTÃO 190 on quarta-feira, 23 de maio de 2012 | quarta-feira, maio 23, 2012

Lindomar Bettega 
Após uma operação da Policia Civil de Paranatinga-MT a o acusado Cleiton Ricardo Vilelada Cruz confessou ao delegado da Policia Civil, Titular da delegacia de Paranatinga Dr. Vitor Hugo que foi ele quem praticou um homicídio em Primavera do Leste - MT, conforme informação do próprio Dr. Vitor Hugo, Cleiton assassinou o Sr Cristiano Thomé de Farias no dia 24 de Abril de 2012, e ainda no mesmo momento atingiu Thiago de Souza Pereira que sobreviveu a tentativa de homicídio.  400 km da capital Cuiabá na região sul do estado a onde terminou com a prisão de 04 suspeitos por envolvimento com o trafico de drogas e associação para o trafico, um dos acusados já tinha um mandado de prisão em aberto por ter cometido um homicídio em Primavera do Leste - MT.
Cleiton disse ao delegado Vitor Hugo que alvejou com uma arma de fogo Cristiano Thomé Farias e depois acabou matando a vítima com pedaços de tijolos acertando a cabeça da vitima.
No momento que Thiago veio para socorrer Cristiano ele também disparou a arma contra a vítima que foi socorrida e sobreviveu ao ataque.  
Conforme informação do delegado Vitor Hugo,  Cleiton é um bandido frio e perigoso, o motivo de Cleiton ter cometido o assassinato em Primavera do Leste foi por ciúmes da namorada Patrícia Gomes da Cruz, que hoje também se encontra detida acusada de participar da quadrilha e estar participando do trafico de drogas em Paranatinga.

0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website