Total de visualizações de página

Home » » ACIDENTE GRAVE NA MT 130, MOTORISTA FICA PRESO NAS FERRAGENS POR MAIS DE CINCO HORAS

ACIDENTE GRAVE NA MT 130, MOTORISTA FICA PRESO NAS FERRAGENS POR MAIS DE CINCO HORAS

Written By PLANTÃO 190 on quinta-feira, 22 de março de 2012 | quinta-feira, março 22, 2012



O motorista José Ferreira de Lima de 38 anos foi socorrido pela equipe de resgate na manhã desta quinta feira 22/03/2012, a equipe de resgate era composta pelos agentes do SAMU e  também do Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa nas ferragens após um acidente, no qual o caminhão em que ele dirigia acabou caindo em uma ribanceira de quase 10 metros de altura da pista.
Segundo o motorista  o acidente aconteceu por volta das 10:00hs desta quarta feira 21/03, mesmo com ferimentos graves e em meio aos destroços do veículo,  José conseguiu encontrar o celular dele na cabine do caminhão que ficou destruída por causa do impacto, foi exatamente com o celular  que a vítima acionou os bombeiros, no primeiro  momento ele não teve muita sorte, o motivo é que não sabia informar o local exato do acidente.
A equipe de resgate então ficou a procura do veículo  e da vítima na MT 130 após Poxoréu, as informações estavam desencontradas e por isso não foi possível fazer logo o resgate do motorista.
O motorista muito machucado passou a noite inteira preso nas ferragens e sozinho no meio do mato a 3km de Poxoréu sentido a Rondonópolis, quem passava pela estrada durante a noite não percebia o veículo na ribanceira, o motorista disse a polícia que chegou a gritar pedindo por socorro mas ninguém ouvia.
A polícia Militar foi acionada pelos Bombeiros e pela manhã  desta quinta feira para alívio de seu José, policiais milites, fazendo rondas pelas proximidades viu o mato amassado  e logo averiguaram o local contatando em seguida a veracidade dos fatos.
Logo a equipe de resgate iniciou os trabalhos para retirar a vítima das ferragens, o trabalho durou mais duas horas, o motorista foi resgatado com vida, o mesmo se quixava de fortes dores pelo corpo, segundo os Bombeiros  posssivelmente havia fraturas nas duas pernas do motorista  que foi encaminhado para a unidade de urgência e emergência de Primavera do Leste.
José Ferreira de Lima é morador de Urbelândia Minas Gerais, o mesmo deve continuar internado para exames médicos.               VEJA COMO FOI O RESGATE

11 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:
Diva disse...

Primo vc vai sair dessa..força.. Que Deus te ilumine.

givanildo disse...

esse cara foi a pessoa mais importante na minha chegada a uberlandia em 1994 foi mais q meu tio foi meu amigo meu irmão q deus cuide bem de vc meu eterno tio

Unknown disse...

Deus,voce levou um ser incrível, que ele esteja melhor ai com o senhor.Perseverança,força ,exemplo de vida.São tantas coisas pra expressar o quanto significa esse cara.Meu tio,vá com Deus e descanse em paz.Jaz um homem guerreiro. LUTO!!!

jo alves disse...

DEDE,sem palavras meu querido descanse em paz ,q Deus de o conforto para toda sua famila principalmente a sua filha e esposa amem

Dom Mua disse...

Adeus Amigo que DEUS te ilumine e traga paz e conforto em nossos coraçoes, vc fara muita falta para todos nós,

Amigo e Primo disse...

Conheci ele pouco, mais o pouco que conheci,ele era uma pessoa maravilhosa,que DEUS de um bom lugar a ele ,que de conforto a familia.de seus amigos de Santa Vitoria.

TIA JÔ disse...

DEDE,infelizmente só ficamos sabendo da sua morte na quarta-feira de noite,não foi possivel dar-mos um ultimo adeus a você,mas quero guardar na lembrança os bons momentos q passamos qdo vc trabalhava na pizzaria,eh amigo,dizer o q?
Q DEUS TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS E Q VC DESCANSE EM PAZ,cuidaremos da sua esposa e filha e de sua familia.

amanda20 disse...

Dede saiba qi vc vai fazer muita falta aki pra nos,vc sempre vai esta guardado em nossos corações de vc agente vai guarda booas lembraças dos momentos bons qi passamos ao seu lado,jamais esqueçerei di vc meu querido...sdd Eterna dii vc
Luuto

Dedé disse...

José Ferreira , grande amigo meu, descanse em paz!

Anônimo disse...

esse homem que vcs demorarao para encontrar ele era um grande homem ele tem uma familia maravilhosa e ele era meu tio e sempre sera

Unknown disse...

aqui ficou so a saudade de um grande amigo que se foi fa com deus por sua pessoa sempre estara viva em nossos coraçoes samuel uberlandia mg


Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website