Total de visualizações de página

Home » » Bandido que matou sargento executa rivais para manter liderança do tráfico

Bandido que matou sargento executa rivais para manter liderança do tráfico

Written By PLANTÃO 190 on sábado, 14 de abril de 2012 | sábado, abril 14, 2012

 A disputa pelo tráfico de drogas na Grota do Macaco, no Sítio São Jorge, causou mais uma vítima.
José Gomes Batista, 29, que residia junto com a mulher e dois filhos na Travessa Ipanema, na mesma localidade, foi executado a tiros de revólver na manhã desta sexta-feira (13).
"Tita”, como era mais conhecido, estava bebendo junto com os criminosos, em uma barreira, próximo de onde morava, quando foi morto. A mulher e um dos filhos da vítima chegaram ao local e ficaram em choque ao ver a cena.
Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), sob o comando do sargento Bartolomeu, levantou que a vítima trabalhava como segurança em um bar localizado no bairro do Jacintinho e no ano passado já havia sofrido um atentado a bala quando fazia segurança de lojas comerciais e residências em uma das ruas do mesmo bairro.
Pelos menos três pessoas que assistiram o crime falaram a Polícia os nomes dos matadores. “Nego De”; “Ninho” e “Preto” foram acusados de terem assassinado o segurança, que, segundo investigações que estavam sendo realizadas, integrava uma quadrilha rival a de “Nego De” que não aceitava que “Tita” comandasse a venda de maconha e crack na região.
“Nego De” é considerado pela maioria dos policiais como sendo um dos bandidos mais perigoso e audacioso da periferia de Maceió. Ele é acusado de ter participado da execução do sargento da PM Cícero Soares de Melo, que era lotado no Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) morto a tiros no último dia 28 de março quando fazia bico como segurança de uma panificação localizada no bairro do da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.





0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website