Total de visualizações de página

Home » » JOGADOR MORRE DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL

JOGADOR MORRE DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL

Written By PLANTÃO 190 on sábado, 14 de abril de 2012 | sábado, abril 14, 2012

FONTE: http://espn.estadao.com.br/agora


O jogador Piermario Morosini, de 25 anos, morreu neste sábado depois de sofrer uma parada cardíaca durante a partida de sua equipe, o Livorno, contra o Pescara pela Série B do Calcio. Por causa disso, a Lega Calcio cancelou a rodada do final de semana em todos os campeonatos, incluindo a da primeira divisão.

"Suspenso todos os campeonatos neste final de semana depois da trágica morte de Piermario Morosini, morto hoje após sofrer uma parada cardíaca. Esta decisão foi tomada pela Federcalcio. A suspensão da competição, anunciada pelo diretor geral da liga Antonello Valentini, entra em vigor imediatamente na partida Milan x Genoa, programada para as 18h (da Itália, 13h de Brasília) no San Siro", informou o Milan por meio de seu site oficial.
O atleta chegou a ser atendido em campo e, posteriormente, foi encaminhado ao Hospital Civil Santo Spirito de Pescara, mas, segundo o médico que acompanhou o caso, ele "já chegou morto". Meio-campista, Morosini estava emprestado pela Udinese ao Livorno e teve o problema cardíaco aos 31 minutos do primeiro tempo da partida deste sábado.
O meio-campista recebeu massagem cardíaca com um desfibrilador ainda no Estádio Adiático, em Pescara, e logo foi transferido ao hospital com o coração já parado. Ele foi colocado em coma induzido para que um estimulador externo tentasse reanima-lo, mas não funcionou.

"Morosini caiu, tentou voltar a se levantar, mas voltou a cair. Nosso massagista se deu conta do drama", afirmou Danilo Iannascoli, conselheiro do Pescara, à TV Sky. O jogador teve passagens por várias seleções de base da Itália, a última em 2009 pela sub-21.






0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website