Considerada tradicionalmente como a posição sexual mais recatada, "o papai e mamãe" ou "missionário" poderia ser a posição mais utilizada ao redor do mundo. No entanto, ao que parece, um grupo de legisladores da Ucrânia, assim como seus pares brasileiros que só legislam em causa própria ou "imbecis", encabeçado pela deputada ucraniana Natalia Korolévskaya, apresentou um projeto de lei que visa proibir os habitantes deste país a praticarem sexo sob este formato.
Aparentemente, não se sabe ao certo, não é que Korolévskaya esteja contra a monotonia que pode derivar da aplicação exclusiva desta posição durante um encontro sexual, senão que argumenta que não favorece a fecundação.
- "Os especialistas demonstram que a posição clássica, conhecida popularmente como "o missionário", é muito ineficaz para a fecundação", diz ela
Em síntese, a nova lei tentaria minimizar os problemas de fertilidade e a diminuição da população na Ucrânia, motivo pelo qual dentro do mesmo projeto de lei incluiriam a proibição do aborto e uma penalização aos casais que superem os 25 anos sem conceber um filho.
Mas talvez o mais peculiar desta iniciativa é que, indiretamente, busca promover a coito conhecido vulgarmente como "cachorrinho", já que segundo Korolévskaya resulta mais eficaz para conseguir a fecundação.
Os críticos desta iniciativa asseguram que a potencial proibição do "papai e mamãe", não é mais que uma distração para conseguir a penalização do aborto, o que atentaria contra o atual direito de toda mulher ucraniana a recorrer a está decisão.
0 comentários:
Postar um comentário