Total de visualizações de página

Home » » Em Mato Grosso Delegado fala o que muitos tem vontade e causa polemica assista o vídeo

Em Mato Grosso Delegado fala o que muitos tem vontade e causa polemica assista o vídeo

Written By PLANTÃO 190 on sexta-feira, 20 de abril de 2012 | sexta-feira, abril 20, 2012



Um Delegado da Policia Civil da cidade de Colíder no Mato Groso, chamou a atenção de todo o Brasil e das autoridades políticas matogrossenses, em entrevista que foi ao AR no Jornal da Record o Delegado reclamando sobre a decisão da juíza Ana Paula Gomes de Freitas de negar a internação de três menores apreendidos com envolvimento no tráfico de drogas. No vídeo, de pouco mais de 9 minutos, Ribeiro lamenta a decisão da juíza de liberar os três menores envolvidos com o tráfico, relatando que eles são reincidentes na prática delituosa e portavam, além de 3 quilos de entorpecentes, armas de fogo de uso restrito e munições de vários calibres. O delegado revelou estar "cansado de deter adolescentes e ver seu serviço frustrado pela justiça, que determina a soltura".

Durante a entrevista, Sérgio Ribeiro disse que a Polícia Civil não vai mais apreender menores, tendo em vista que menos de 24 horas depois eles são colocados liberdade. Ele defendeu a internação dos envolvidos com o tráfico. O delegado confrontou a juíza, declarando que essa decisão é autorizar que os menores tomem posse de arma de uso restrito, podendo “vender maconha nas escolas, vender cocaína para crianças das escolas, vocês podem viciar os adolescentes, vocês podem assaltar. Não é verdade? É isso que foi dito”, desabafa, entendendo que a população vai sofrer muito. “Porque a partir do momento em que você diz para os menores ‘vocês não vão ser mais presos’, eles vão entrar nas suas casas, assaltar vocês". Sérgio Ribeiro ainda sugeriu à população para ir até o fórum, procurar a juíza que deu a ordem de soltura aos menores. "Eu lamento muito uma situação dessas onde o crime só pode prosperar", destacou.

De acordo com a assessoria da Assembleia Legislativa do Mato Groso, Sérgio Ribeiro será convidado pela Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa para prestar informações sobre a segurança pública daquela localidade e sobre a sua decisão de não mais prender menores que pratiquem crimes. O convite deve ser expedido nos próximos dias e foi anunciado pelo presidente da Comissão, Deputado Emanuel Pinheiro, na reunião matutina de hoje (19.04). A Juíza citada, também pretende entrar com ação contra o Delegado.

Fonte:
http://www.blogdopessoa.com.br

0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website