Total de visualizações de página

Home » » Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente e está em coma induzido

Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente e está em coma induzido

Written By PLANTÃO 190 on sexta-feira, 20 de abril de 2012 | sexta-feira, abril 20, 2012


Pedro (dupla Pedro e Thiago) (Foto: Reprodução)Pedro  (Foto: Reprodução/Twitter)

UTI aérea já está à espera em Itumbiara, GO, onde está internado, para transferi-lo para outro hospital após cirurgia. Pedro teve fratura craniana.


Pedro, filho de 24 anos  do cantor Leonardo, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, 20, quando voltava de um show em Uberlandia, Minas Gerais, onde se apresentou ao lado do primo Thiago, com quem forma a dupla sertaneja Pedro & Thiago, e foi internado em um hospital em Itumbiara, Goiás, com suspeita de ruptura do baço e traumatismo craniano.
Segundo a assessoria de imprensa do pai dele, Pedro está em coma induzido.
"A Mariana, irmã do Leonardo, foi para a cidade para saber o real estado do Pedro e está conversando agora com ele, junto com os avós do Pedro, que estão em Goiania. Ele está em coma induzido, teve uma fratura craniana e está passando por cirurgia. Uma UTI aérea já está na cidade para transferir o Pedro para Goiania assim que possível".
De acordo com informações da polícia militar, o acidente aconteceu na BR-452, entre os municípios de Tupaciguara e Araporã, no estado de Minas Gerais, perto da fronteira com Goiás. O jovem foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho de Itumbiara, em Goiás.



Segundo o porta voz do hospital Tom de Oliveira, "o cantor deu entrada no às 8h40, consciente, mas com muitas dores. Ele foi encaminhado para cirurgia para avaliar se o baço precisaria ser removido, já que foi diagnosticado uma lesão abdominal", disse.
No Twitter, a cantora Mariana Belém, que é amiga da família, manifestou sua solidariedade ao jovem. "O querido do Pedro, filho do Leonardo, sofreu grave acidente de carro e está passando por cirurgia... Peço a oração de vocês #fé", escreveu ela.
Pedro é pai de Maria Shopia, de 11 meses com Thaís Gebelin. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.

0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website