Total de visualizações de página

Home » » BEBÊ DE 10 MESES É ESPANCADO E MULHER É PRESA: VEJA O VÍDEO

BEBÊ DE 10 MESES É ESPANCADO E MULHER É PRESA: VEJA O VÍDEO

Written By PLANTÃO 190 on sexta-feira, 11 de maio de 2012 | sexta-feira, maio 11, 2012



Uma mulher foi presa na Malásia por espancar a filha de 10 meses. Ela aparece em um vídeo de quatro minutos, batendo no bebê com uma almofada, e dando tapas na criança. Segundo o jornal “Daily Mail”, as imagens foram registradas com o celular, por uma amiga da acusada.

De acordo com Arjunaidi Mohamed, chefe de polícia da cidade de Petaling Jaya, o vídeo foi feito em maio do ano passado, quando a mãe tinha 18 anos. Ele se recusou a revelar o nome da mulher, mas afirmou que ela foi condenada a 18 meses de prisão por abuso infantil. O bebê está sob os cuidados de outra família, desde que a mãe foi presa.

O vídeo foi publicado no YouTube e gerou uma enxurrada de comentários. Desde quarta-feira, mais 500 mil pessoas já assistiram e se chocaram com os beliscões e golpes da mulher contra a filha.

Blog da Força Tática
http://ftadecamocim.blogspot.com.br

2 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:
Anônimo disse...

essa mulher n é gente ela é um mostro ajente tem filho pra o bebê se confiar na maê.mas hoje em dia como as coisas ta ela precisar morfa na cadeia é so deus ter piedade da vida dela;vai mostro.ta batendo em criança nao pode ainda mas pequena.ta batendo em criança ta batendo em jesus.morva se vc morasse aqui perto o povo iria te lichar.

Anônimo disse...

essa mostra não pode ser chamada de mãe ela é um mostro, estou chocada, chorando muito em ver que uma criança indefesa passou por isso na mão de quem deveria proteje-la, gostaria mito de tomar conta dessa bebe pq ela só mereçe amor e carrinho!!


Postar um comentário

 
Copyright © 2011. CIDADE 190 . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website